quinta-feira, 8 de março de 2012

Chá da Laura...

Meninasssss e essa página dupla fiz do chá da minha sobrinha que está para chegar semana que vem....fizemos eu, a ray e minha mãe, tudo em casa desde da decoração até as comidas eu adorei o resultado do chá.

E agora essas foram as páginas que fiz junto com a Camila da estação do Scrap e amei o resultado era o que eu queria...um composê entre as folhas e as fotos...

Agora separadas...



Espero que gostem....beijokas e um feliz dia da mulher.

2 comentários:

  1. Oi Rita, sua página ficou linda. Tenho adorado sua presença na saulas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ritita, amiga linda!!!

    Tudo bem amiga? Está melhorzinha?? Afff, essa semana foi a semana das perebas, hein?! Volta pro mar oferenda!!!

    Amiga eu ameiiii essas páginas!!! Amei as cores, as fotos, o alfabeto!!! Tudo, tudo lindo e delicado!!

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir